Assembleia Geral Extraordinária: Definição de Pauta de Negociações Coletivas dos Hospitais, Estabelecimentos de Saúde e Laboratórios 2024/2025

O Presidente do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO PARANÁ, Fábio Augusto do Carmo Santana, usando das atribuições legais e regulamentares, CONVOCA todos os farmacêuticos integrantes da categoria profissional que atuam em Hospitais, Estabelecimentos de Saúde e Laboratórios de TODO O ESTADO DO PARANÁ, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, de forma on-line, na plataforma GOOGLE MEET, no dia 12 de abril de 2024 (sexta-feira), às 18h, para discussão e definição da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2024, referente à CCT 24/25 e CCT´s pendentes de fechamento.

O link somente será disponibilizado para farmacêuticos inscritos pelo e-mail: votacao@sindifar-pr.org.br até o dia 11/04/24, às 09h. Para se inscrever, o profissional deverá informar seu nome completo, número do CRF/PR, telefone para contato, cidade e área de atuação. Somente serão aceitas inscrições dos farmacêuticos que prestarem todas as informações solicitadas.

No dia 12/04/24, o link da assembleia será enviado em resposta ao e-mail recebido, sendo que somente os farmacêuticos cadastrados serão admitidos na assembleia.

Curitiba, 05 de abril de 2024.

Fábio Augusto do Carmo Santana