Planejamento de cursos e negociações coletivas são alguns dos temas debatidos na reunião de diretoria do SINDIFAR-PR

Planejamento de cursos e negociações coletivas são alguns dos temas debatidos na reunião de diretoria do SINDIFAR-PR

O diretor Nilson Hideki Nishida, o vice-presidente do SINDIFAR-PR, Roberto Guerra Dall Stella, o diretor Fábio Santana, a assessora jurídica, Andrea Trevisan, a diretora Tereza Iwamoto, a presidente do SINDIFAR-PR, Lia Mello, o diretor Emyr Franceschi e a diretora Adriane Zarife Klentzuk

No dia 16 de março, na sede do SINDIFAR-PR (Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná), aconteceu a reunião de diretoria do sindicato. O encontro foi pautado pela discussão de assuntos importantes para a classe farmacêutica como as negociações coletivas de 2017, e o planejamento de cursos de treinamento e atualização dos profissionais Farmacêuticos.

“Queremos montar uma agenda de cursos que sejam relevantes para os Farmacêuticos e que façam diferença na sua vida profissional”, disse a presidente do SINDIFAR-PR, Lia Mello.

Também foi debatida a possibilidade ampliar as parcerias já firmadas entre o SINDIFAR-PR e outros sindicatos laborais do interior do Paraná e do litoral para homologações das rescisões de contratos dos Farmacêuticos. 

A presidente ainda aproveitou a oportunidade para reforçar a posição do sindicato em relação às reformas da Previdência e Trabalhista. “ O SINDIFAR-PR é contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e todo tipo de ação que exclui direitos dos trabalhadores do Brasil”.

Participaram da reunião os diretores Tereza Iwamoto, Roberto Guerra Dall Stella, Adriane Zarife Klentzuk, Nilson Hideki Nishida, Fábio Santana, Emyr Franceschi e a assessora jurídica do sindicato, Andrea Trevisan.