Enquete! Atenção, Farmacêuticos que atuam em Análises Clínicas no Paraná. O Sindifar-PR precisa da sua opinião para a continuidade das negociações salariais 2018

Enquete! Atenção, Farmacêuticos que atuam em Análises Clínicas no Paraná. O Sindifar-PR precisa da sua opinião para a continuidade das negociações salariais 2018

O Sindifar-PR vem consultar os profissionais Farmacêuticos de todo o Estado do Paraná, que laboram em laboratórios de Análises e Patologia Clínica, Anatomia e Citologia, acerca da proposta apresentada pelo sindicato patronal SINLAB/PR.

Após a realização de rodadas de negociações com o SINLAB/PR, este apresentou a proposta de reajuste salarial de 2%, linear às demais cláusulas econômicas da CCT, retroativo a maio/2018 e manutenção das demais cláusulas da CCT 2017/2018. Como o SINDESC (Sindicato Laboral Preponderante) ainda não firmou CCT com o SINLAB/PR, consultamos os Farmacêuticos para opinarem se SIM aceitam a proposta apresentada ou se NÃO aceitam a proposta neste momento e votam pela suspensão das negociações até fechamento da CCT entre SINLAB/PR e SINDESC. Cabe ressaltar que tal proposta pode ser retirada pelo SINLAB/PR a qualquer momento.

Neste momento, precisamos do posicionamento dos Farmacêuticos abrangidos por esta negociação, frente à proposta do patronal, para darmos continuidade nas negociações.

É extremamente importante que os Farmacêuticos respondam à enquete até segunda-feira, dia 8 de outubro,  através do e-mail secretaria@sindifar-pr.org.br , informando nomecidade e a opinião:

“O SINDIFAR-PR deve aceitar o índice proposto pelo patronal de 2% (dois por cento) com a manutenção das cláusulas da CCT anterior?”

SIM   ou   NÃO