Assembleia Geral Extraordinária – Imóveis Sindifar

A Presidente do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO PARANÁ, usando das atribuições legais e regulamentares, CONVOCA todos os farmacêuticos integrantes da categoria profissional, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, em CURITIBA, no dia 21 de junho de 2016, às 14h00min em primeira convocação e às 14h30min em segunda convocação, tendo como local o auditório do Conselho Regional de Farmácia, sito a Rua Presidente Rodrigo Otávio, 1296 para deliberar a seguinte Ordem do Dia: a) Discussão, análise e autorização para venda dos imóveis de propriedade do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná, situados à Rua Marechal Deodoro, 252, conjuntos 301 a 310, na cidade de Curitiba – Paraná; b) Assuntos Gerais. Curitiba, 14 de junho de 2016. Lia Mello de Almeida- Presidente

O intuito é levantar recursos para aquisição de imóvel melhor localizado (mais próximo ao CRF), atendendo a inúmeras solicitações de farmacêuticos, pois na região central fica inviabilizada a manutenção da sede.