AGE: Farmacêuticos que atuam na área de dispensação do Oeste do Paraná

AGE: Farmacêuticos que atuam na área de dispensação do Oeste do Paraná

COLEGAS FARMACÊUTICOS QUE TRABALHAM NA ÁREA DE DISPENSAÇÃO DO OESTE DO PARANÁ,

No dia 30 de janeiro de 2026 realizaremos assembleia para analisar a proposta do Sindicato Patronal, que, além de outras propostas, propõe incluir na CCT opções de jornadas de trabalho aos domingos.

A Assembleia será EXCLUSIVAMENTE VIRTUAL, pela plataforma GOOGLE MEET, no dia 30 de janeiro de 2026 (sexta-feira), às 16h.

O link somente será disponibilizado para farmacêuticos inscritos pelo e-mail: votacao@sindifar-pr.org.br até o dia 29/01/26, às 20h. Para se inscrever o farmacêutico deverá informar seu nome completo, número do CRF/PR, telefone para contato, cidade e área que está trabalhando.

No dia 30/01/26 o link da assembleia será enviado em resposta ao e-mail recebido, sendo que somente os farmacêuticos cadastrados serão admitidos na assembleia.

A participação da categoria é muito importante nessa assembleia.

Contamos com a presença de todos.