AGE: Definição de Pauta para Negociações Coletivas dos Hospitais e Laboratórios de todo o Estado do Paraná 2026/2027 – data base 01 de maio

AGE: Definição de Pauta para Negociações Coletivas dos Hospitais e Laboratórios de todo o Estado do Paraná 2026/2027 – data base 01 de maio

O Presidente do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO PARANÁ, Fábio Augusto do Carmo Santana, usando das atribuições legais e regulamentares, CONVOCA todos os Farmacêuticos integrantes da categoria profissional que atua nos Hospitais, Estabelecimentos de Saúde e Laboratórios de todo o Estado do Paraná, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, de forma on-line, na plataforma GOOGLE MEET, no dia 15 de junho de 2026 (segunda-feira), às 17h, para discutir e definir PAUTA DE REIVINDICAÇÃO 2026, referente à CCT 26/27 e Contribuições Negociais 2026.

Em breve, será disponibilizada a orientação para cadastro e recebimento do link de acesso para a assembleia, inclusive no site do SINDIFAR-PR.

Curitiba, 10 de junho de 2026.
Fábio Augusto do Carmo Santana
Presidente