1 de maio – Dia do Trabalhador

1 de maio – Dia do Trabalhador

Hoje, 1º de maio, celebramos o Dia do Trabalhador, uma data que representa luta, conquistas e a importância de cada profissão para a sociedade.

Em especial, nosso reconhecimento aos Farmacêuticos e às Farmacêuticas do Paraná, que atuam diariamente com responsabilidade, ética e compromisso com a saúde da população, em todas as áreas.

Que todas as lutas dos profissionais farmacêuticos em busca de melhores condições de trabalho, de uma carga horária justa e de um salário digno sejam vitoriosas.

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras.