Sindifar-PR promove curso sobre “Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária”

Sindifar-PR promove curso sobre “Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária”

O Farmacêutico Márcio Antoniassi, a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Darci Temporin Lalli, os Farmacêuticos Wesley Mendonça, Vanessa Beraldi e Mariana Rocco

Para manter o Farmacêutico atualizado, no mercado de trabalho, e por dentro das normas da profissão, o Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná) realizou, no dia 29 de julho, o curso “Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária”.

Ministrado pelo Farmacêutico Márcio Antoniassi, o workshop aconteceu na cidade de Santa Fé/PR e arrecadou 24kg de alimentos não perecíveis e fraldas. Todas as doações serão encaminhadas ao Centro de Convivência do Idoso.

Para Márcio, a iniciativa é uma oportunidade para os profissionais conhecerem e exercerem a profissão de acordo com a legislação farmacêutica e sanitária vigente.

“Para o exercício da profissão, o conhecimento da legislação sempre é importante e fundamental, somente assim podemos atuar com qualidade e segurança. Com as constantes alterações na legislação sanitária e farmacêutica se faz necessário a atualização, evitando problemas éticos e prejuízos nos afazeres dentro da farmácia de dispensação”.

Estiveram no evento Farmacêuticos de todas as áreas de atuação e acadêmicos que cursam Farmácia. Os participantes receberão, por email, certificado de participação.