Sindifar-PR participa do 3º Encontro Sul, Sudeste e Centro Oeste de Sindicatos de Farmacêuticos

Sindifar-PR participa do 3º Encontro Sul, Sudeste e Centro Oeste de Sindicatos de Farmacêuticos

O conselheiro fiscal do Sindifar-PR Fábio Santana e a presidente do Sindifar-PR, Lia Almeida

A presidente do Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná), Lia Almeida, e o conselheiro fiscal Fábio Santana estão participando do “3º Encontro Sul, Sudeste e Centro Oeste de Sindicatos de Farmacêuticos”, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, em Brasília.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre sindicatos de Farmacêuticos de diferentes Estados e debater questões que afetam o dia a dia dos farmacêuticos através de palestras, oficinas e mesas redondas.

O vice-presidente da Fenafar, Fábio Basílio, o dirigente da CTB, Etieno de Souza, a presidente do Sindifar-PR, Lia Almeida, e a diretora regional Centro-Oeste, Larissa Utsch

Na manhã de hoje, dia 20, a doutora Lia coordenou a mesa redonda “Movimento Sindical sob ataque! A luta e a unidade como contra-ataque!”.

“O encontro é importante para a troca de experiências que enriquecem  as estratégias de luta por melhores condições de salário e trabalho, bem como pelo exercício pleno da profissão. Na mesa de hoje, por exemplo, nós analisamos e discutimos os ataques ao movimento sindical e as melhores maneiras de atuarmos em prol dos trabalhadores farmacêuticos na garantia e ampliação dos direitos”, compartilhou Lia.