Sindifar-PR participa de atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF

Sindifar-PR participa de atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF

O diretor do Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná) Nilson Hideki Nishida participou, na última quarta-feira, dia 6 de julho, de atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. 

O objetivo foi acompanhar, junto à Fenafar (Federação Nacional dos Farmacêuticos) e aos sindicatos filiados, a votação da Comissão de Seguridade Social e Família com relação ao  piso nacional dos profissionais farmacêuticos.

O diretor do Sindifar-PR Nilson Hideki Nishida

Além disso, Nilson aproveitou a oportunidade para apresentar os projetos do sindicato ao deputado federal Luciano Ducci (PSB/PR). 

 

Outras atividades

O diretor do Sindifar-PR também esteve no lançamento dos livros do Projeto Integra: “Solidariedade ou Apartheid? Lições aprendidas na pandemia” e “Integração das Políticas de Saúde, Assistência Farmacêutica e Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde – Material para Formação de Lideranças em Saúde”. 

O evento aconteceu, no dia 5 de julho, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF e reuniu a deputada federal Alice Portugal e os representantes da Fundação Oswaldo Cruz, do Conselho Nacional de Saúde, da Escola Nacional dos Farmacêuticos e da Fenafar. 

O projeto é uma iniciativa que tem como finalidade promover ações estratégicas de políticas públicas que envolvam ciência, tecnologia e inovação na área da saúde. 

Clique aqui para acessar o livro “Solidariedade ou Apartheid? Lições aprendidas na pandemia”. 

Clique aqui para acessar o livro “Integração das Políticas de Saúde, Assistência Farmacêutica e Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde – Material para Formação de Lideranças em Saúde”.