SINDIFAR-PR participa da comemoração do Dia do Farmacêutico

SINDIFAR-PR participa da comemoração do Dia do Farmacêutico

O vice-presidente do SINDIFAR-PR, Roberto Guerra Dall Stella, a presidente honorária, Maria de Lourdes Soares, e os diretores Tereza Emiko Iwamoto e Fábio Santana


Homenagens e discursos ressaltando a importância do farmacêutico marcaram as comemorações do Dia do Farmacêutico, durante jantar de confraternização, ontem, dia 26 janeiro, em Curitiba. O evento é uma iniciativa da ASPAFAR (Associação Paranaense de Farmacêuticos), com o apoio do CRF-PR(Conselho Regional de Farmácia do Paraná), do CFF (Conselho Federal de Farmácia), entre as principais entidades representadas.

O encontro, com o tema “Uma noite com Elvis Presley”, aconteceu no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, e, além de boa música, também homenageou o presidente do CFF, Walter da Silva Jorge João, com o prêmio Farmacêutico Augusto Stellfeld.

Para a presidente honorária do SINDIFAR-PR, fundadora do sindicato e farmacêutica há mais de 50 anos, Maria de Lourdes Soares, o evento é importante para reencontrar amigos de trabalho e fortalecer os laços com associações parceiras.

Além da presidente honorária, representaram o SINDIFAR-PR, na celebração, o vice-presidente, Roberto Guerra Dall Stella, e os diretores Fábio Santana, Tereza Emiko Iwamoto, Nilson Hideki Nishida, Emyr Franceschi, Nádia Ribeiro, Marcio Antoniassi, Sandra Sterza e Benvenuto Gazzi.

A presidente honorária do SINDIFAR-PR, Maria de Lourdes Soares, e a diretora Tereza Iwamoto