“Protocolos Clínicos em Doenças Crônicas” é tema de palestra ministrada pela farmacêutica Maria Manuela Teixeira

“Protocolos Clínicos em Doenças Crônicas” é tema de palestra ministrada pela farmacêutica Maria Manuela Teixeira

A presidente do SINDIFAR-PR, Lia Mello de Almeida e a palestrante Dra. Maria Manuela Teixeira

A presidente do SINDIFAR-PR, Lia Mello de Almeida, e a palestrante Dra. Maria Manuela Teixeira

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de outubro, SINDIFAR-PR (Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná) participou da plenária do CRF-PR (Conselho Regional de Farmácia do Paraná), na sede da entidade, para debater assuntos de intresse da classe.

Ainda no encontro, a farmacêutica Dra. Maria Manuela Teixeira ministrou uma palestra com o tema “Protocolos Clínicos em Doenças Crônicas” com o objetivo de proporcionar aos farmacêuticos presentes fundamentos sobre os principais conceitos e metodologias que envolvem o assunto. Teixeira também apresentou informações que podem contribuir com a prática profissional para resultados terapêuticos positivos contra as patologias.

plenaria-crf-pr-20-10-2016-1

Dra. Maria Manuela Teixeira é diretora da ANP (Associação Nacional de Farmácias de Portugal), docente da Universidade Lusófona em Unidades Curriculares como Seguimento Farmacoterapêutico, Farmacoterapia de Não Prescrição e Comunicação e Prática Farmacêutica, Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas. Dra. Maria Manuela também é colaboradora da Faculdade de Farmácia de Lisboa, Coimbra e Porto