Farmacêuticos de Cascavel: Assembleia para elaboração das pautas de revindicações 2019/2020

Farmacêuticos de Cascavel: Assembleia para elaboração das pautas de revindicações 2019/2020

O Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná) convoca os profissionais Farmacêuticos de Cascavel e região para participarem da Assembleia Geral Extraordinária para sugestões, análise e discussão das pautas de revindicações 2019/2020.

O encontro acontece na próxima semana, dia 15 de janeiro, às 16h, no auditório da FAG (Faculdade Assis Gurgacz) – Bloco 1, Av. das Torres, 500, em Cascavel. 

Além das propostas definidas na Assembleia, os Farmacêuticos poderão enviar sugestões para o sindicato até o dia 31 de janeiro, através do  e-mail secretaria@sindifar-pr.org.br.

A Assembleia também tem a finalidade de definir os termos e forma de recolhimento da contribuição sindical. Ao contrário do que muitos pensam, o trabalhador não “ganha” ao deixar de recolher a contribuição sindical, que representa apenas 1 dia de trabalho do ano, sem este recurso o sindicato não tem condições de se manter, impossibilitando inclusive as negociações coletivas e a defesa das condições de trabalho da classe Farmacêutica. Assim, não haverá uma entidade para defender os direitos dos Farmacêuticos e Farmacêuticas.

Sua participação é muito importante!

Para acessar o edital completo, clique aqui.