Comunicado aos Farmacêuticos da Raia Drogasil

O SINDIFAR-PR (Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná) comunica a todos que tem conhecimento das alterações de escalas e de jornadas de trabalho que a empresa Raia Drogasil está implementando em todo o país. Em breve, essas mudanças podem ser colocadas em prática aqui no Paraná.

Notificamos a empresa para que em cinco dias forneça informações detalhadas sobre as escalas e as jornadas. Dentre outros pontos, também reiteramos a necessidade de cumprimento das Convenções Coletivas de Trabalho no que diz respeito à garantia do assento para descanso dos Farmacêuticos durante o horário de trabalho em que não haja atendimento.

O SINDIFAR-PR está ciente da questão e providências serão tomadas caso os Farmacêuticos venham a ser desrespeitados e tenham seus direitos atingidos.

Pedimos que os Farmacêuticos utilizem o espaço do site “Denuncie aqui” para formalizar reclamações e denúncias de forma anônima.

Diretoria do SINDIFAR-PR