“Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária” é tema de curso promovido pelo Sindifar-PR em Arapongas

“Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária” é tema de curso promovido pelo Sindifar-PR em Arapongas

No último sábado, 26 de agosto, os Farmacêuticos da cidade de Arapongas-PR tiveram a oportunidade de atualizar seus conhecimentos profissionais participando do curso promovido pelo Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná), em parceria com a Universidade Unopar, “Atualização em Legislação Farmacêutica e Sanitária”.

Ministrado pelo Farmacêutico Márcio Antoniassi, o workshop, que reuniu profissionais de todas as áreas de atuação e acadêmicos que cursam Farmácia, arrecadou fraldas geriátricas descartáveis que serão doadas ao Centro Espírita Fé, Luz e Caridade.

Os Farmacêuticos Alex Sandro Alves, Márcio Antoniassi, Antônio Luis Martines, o coordenador do curso de Farmácia da Unopar, Alexandre Rocha Pereira, e a Farmacêutica chefe do município de Arapongas, Gislaine Bozo de Oliveira

Para a presidente do Sindifar-PR, Lia Mello, a iniciativa leva aos Farmacêuticos da região informações importantes sobre a profissão permitindo que fiquem  por dentro das mudanças na legislação farmacêutica e sanitária.

“Com as constantes alterações nas legislações vigentes, o Farmacêutico precisa se atualizar e se qualificar o tempo todo para exercer a profissão de forma segura, competente e ética”.

Na próxima semana, os inscritos no curso receberão, por email, um certificado de participação para acrescentar a seu currículo.