Enquete! Atenção, Farmacêuticos do Oeste do Paraná e municípios da base patronal do Sinfarma! O Sindifar-PR precisa da sua opinião para a continuidade das negociações salariais 2018

Enquete! Atenção, Farmacêuticos do Oeste do Paraná e municípios da base patronal do Sinfarma! O Sindifar-PR precisa da sua opinião para a continuidade das negociações salariais 2018

O Sindifar-PR (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Paraná) convoca os profissionais Farmacêuticos do Oeste do Paraná, que laboram em farmácias nos municípios da base patronal do Sinfarma* (relação abaixo), para responderem a enquete quanto ao reajuste proposto pelo patronal.

No início de janeiro/2018 realizaremos uma assembleia em Cascavel para formalização da resposta da categoria em relação ao reajuste proposto mas, neste momento, precisamos do posicionamento dos Farmacêuticos, frente à proposta do patronal, para darmos continuidade nas negociações e para isso precisamos que os profissionais respondam à enquete.

A pauta de reivindicações foi encaminhada em agosto/17 e a contraproposta do patronal foi o reajuste de apenas 3% (três por cento), sem a possibilidade de acrescentar outros benefícios, conforme pauta. Temos ciência que o INPC do período foi baixo, mas um reajuste neste índice (proposto) é insignificante frente a toda responsabilidade e trabalho que o Farmacêutico assume. Este índice não foi aceito por sabermos que a grande maioria dos profissionais recebem com base no piso e este já é muito aquém do que o Farmacêutico merece, e ainda sem acréscimo de outros benefícios solicitados, como a dispensa para realização de especializações na área.

Então, é extremamente importante que os Farmacêuticos respondam à enquete até terça-feira, dia 19 de dezembro,  através do e-mail secretaria@sindifar-pr.org.br  informando nome, cidade e a opinião:

“O SINDIFAR-PR deve aceitar o índice proposto pelo patronal de 3% (três por cento) sem a concessão de nenhum outro benefício?”

SIM   ou   NÃO

* Municípios abrangidos por esta negociação:

Anahy, Assis Chateaubriand, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campo Bonito, Capitão L. Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Oeste, Diamante do Sul, Entre Rios do Oeste, Espigão Alto do Iguaçu, Formosa do Oeste, Foz do Iguaçu, Guaira, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Iracema do Oeste, Itaipulândia, Jesuítas, Laranjeiras do Sul, Lindoeste, Marechal C. Rondon, Maripá, Matelândia, Medianeira, Mercedes, Missal, Nova Aurora, Nova Laranjeiras, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Quedas do Iguaçu, Ramilândia, Santa Helena, Santa Lucia, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha do Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, São Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Terra Roxa, Toledo, Três Barras do Paraná, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste.