Assembleia Geral Extraordinária – Negociações Coletivas Comércio Varejista (Base Sinfarma) – 2021-2022

O presidente do SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO PARANÁ, Fábio Augusto do Carmo Santana, usando das atribuições legais e regulamentares, CONVOCA todos os Farmacêuticos integrantes da categoria profissional que atuam no Comércio Varejista (BASE TERRITORIAL SINFARMA) – Anahy/PR, Assis Chateaubriand/PR, Boa Vista da Aparecida/PR, Braganey/PR, Cafelândia/PR, Campo Bonito/PR, Capitão Leônidas Marques/PR, Cascavel/PR, Catanduvas/PR, Céu Azul/PR, Corbélia/PR, Diamante do Sul/PR, Diamante D’Oeste/PR, Entre Rios do Oeste/PR, Espigão Alto do Iguaçu/PR, Formosa do Oeste/PR, Foz do Iguaçu/PR, Guaíra/PR, Guaraniaçu/PR, Ibema/PR, Iguatu/PR, Iracema do Oeste/PR, Itaipulândia/PR, Jesuítas/PR, Laranjeiras do Sul/PR, Lindoeste/PR, Marechal Cândido Rondon/PR, Maripá/PR, Matelândia/PR, Medianeira/PR, Mercedes/PR, Missal/PR, Nova Aurora/PR, Nova Laranjeiras/PR, Nova Santa Rosa/PR, Ouro Verde do Oeste/PR, Palotina/PR, Pato Bragado/PR, Quatro Pontes/PR, Quedas do Iguaçu/PR, Ramilândia/PR, Santa Helena/PR, Santa Lúcia/PR, Santa Tereza do Oeste/PR, Santa Terezinha de Itaipu/PR, São José das Palmeiras/PR, São Miguel do Iguaçu/PR, São Pedro do Iguaçu/PR, Serranópolis do Iguaçu/PR, Terra Roxa/PR, Toledo/PR, Três Barras do Paraná/PR, Tupãssi/PR e Vera Cruz do Oeste/PR.), para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que se realizará, de forma on-line, na plataforma GOOGLE MEET, no dia 06 de setembro de 2021 (segunda-feira), às 20h, para deliberar sobre a pauta de reivindicações 2021/2022 a ser enviada ao sindicato patronal.

Em breve, será disponibilizado o link de acesso para a assembleia, inclusive no site do SINDIFAR-PR.

Curitiba, 27 de agosto de 2021

Fábio Augusto do Carmo Santana